Tratamentos Estéticos

Tratamentos Faciais

Clareamento Cutâneo

Esse procedimento objetiva amenizar e/ou eliminar as indesejadas hipercromias, que são as terríveis "manchas" que surgem na face devido a fatores hormonais, gravidez, mal uso produtos ou exposições solares sem proteção. Trata-se de uma técnica em que serão utilizados diversos recursos como Peeling de diamante, peeling químico, ionização, cosmetologia, aromaterapia e argiloterapia com o objetivo de promover a renovação celular, despigmentação, equilíbrio da produção de melanina e devolver a pele seu aspecto natural.

Limpeza de pele profunda associada a nutrição cutânea

Esse procedimento objetiva atender as necessidades do tecido. Sendo ele excesso de oleosidade, desidratação, ressecamento, pústulas (espinhas), comedões (cravos), ósteos (poros) abertos ou fechados, normalizando o funcionamento ideal para melhor aspecto da pele e a mantendo com a nutrição necessária. Alguns recursos utilizados nesse procedimento: Vapor de ozônio, desencrustação, ionização, alta frequência.


Liffiting Facial

Esse procedimento objetiva revitalizar as peles que já estão cansadas,flácidas e sem viço.                    
Com o tempo, ou devido a outros fatores como uso de medicamentos, fatores hormonais, ou exposições excessivas ao sol e outras radiações, o tecido se torna desvitalizado, apresentando flacidez, marcas de expressões ou rugas, e o objetivo deste tratamento é devolver a essa pele o viço e o tônus que com o tempo se perdeu. O objetivo é amenizar as rugas e as marcas de expressões, muitas vezes eliminando por completo parte delas, hidratar profundamente, nutrir, promover renovação celular, estímulo muscular e estímulo das fibras de sustentação da pele.
Alguns recursos utilizados: Peeling de diamante, eletroliffiting, estímulo muscular, ionização.

Limpeza de pele express

É a manutenção da limpeza de pele profunda, realizada por quinzena com o objetivo de manter a pele sempre hidratada e em equilibrio total. Esse procedimento pode ser realizado também antes de uma festa ou um evento apenas com o objetivo de melhorar o aspecto em que a pele se encontra.



Tratamentos Corporais

Celulite (FEG)

Esse procedimento objetiva tratar o "pesadelo" que assombra a maioria das mulheres, a celulite que deixa áreas como glúteo, interno de coxa, posterior de coxa, braço, abdome, entre outras, com o terrível aspecto de "casca de laranja". Através desse procedimento essa patologia é devidamente tratada, tendo excelentes resultados e diminuição no grau da mesma. A área afetada é devidamente tratada com o uso de recursos como Ultra-som, endermoterapia, drenagem linfática, massagem turbinada sobre as fibroses, aromaterapia, cosmetologia.



Estria

Esse procedimento é realizado com o objetivo de eliminar e amenizar as estrias que devido a diversos fatores surgem em ambos os sexos sendo sempre indesejadas. As estrias surgem devido a um desgaste das fibras de sustentação da pele (as fibras de colágeno e elastina), ou devido a fatores hormonais, crescimento muito rápido, gravidez ou ao famoso "efeito sanfona" onde essas fibras acabam ficando sobrecarregadas e podem se romper, sendo assim surge junto o aparecimento de desidratação e falta de fluxo sanguíneo na área. Esse tratamento visa devolver a hidratação, o fluxo sanguíneo, a nutrição e ainda estimular as fibras responsáveis pela sustentação. Alguns recursos utilizados: Vácuoterapia, galvanoterapia ou estriad, ionização, ultra-som.


Gordura Localizada

Esse procedimento tem por objetivo diminuir a perimetria do local afetado, obtendo assim a perda de peso e medidas. São utilizados diversos recursos que promovem o aumento do metabolismo, e o processo chamado "mecanismo da lipólise" que é o mecanismo responsável pela dissociação e eliminação da gordura corporal, obtendo assim perda de medidas e a tão esperada diminuição no número do manequim, melhorando assim o contorno corporal. Alguns recursos utilizados: Ultra- som, manta térmica, endermoterapia, massagem modeladora, plataforma vibratória.



Flacidez

Esse procedimento trabalha tratando tanto a flacidez muscular quanto a flacidez dérmica, que é a flacidez da pele. São realizados estímulos musculares e estimulos das fibras de sustentação da pele, devolvendo a área afetada o tônus ideal. Esse procedimento visa definir e tonificar diversas áreas do corpo como abdome, glúteo, panturrilha, coxas, braços, entre outras, melhorando assim o contorno e a forma da área tratada. Alguns recursos utilizados: Corrente russa, corrente aussie, plataforma vibratória, eletroliffiting.


Drenagem Linfática + Desintox corporal

Drenagem-Esse procedimento tem por objetivo principal eliminar toxinas presentes no corpo, diminuir os tão comuns edemas (inchaço) e ainda promover um relaxamento devido a suas manobras suaves e lentas. A drenagem é realizada em área localizada ou no corpo todo dependendo da necessidade e da vontade de cada pessoa. E ainda, em duas das 10 sessões será realizada uma desintoxicação da área tratada com o uso de recursos cosméticos e de termoterapia.


Banho de lua + Desintox corporal +Massagem modeladora

Esse mix de procedimentos trata-se de uma sessão onde é realizado uma desintoxicação corporal, com o uso de cosméticos e da manta térmica, eliminando toxinas, hidratando e até diminuindo edemas, além da massagem modeladora e do banho de lua que se trata de um procedimento que promove o clareamento da pele e dos pêlos do corpo, além de promover grande hidratação.


Clareamento de buço, virilha, axila

Visa clarear e renovar o tecido nessas áreas afetadas, obtendo um tecido renovado e mais hidratado, promovendo melhor aspecto na área e melhor textura da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário